
Sagres lança passatempo Re:Lata e oferece experiência exclusiva no Estádio da Luz
A Cerveja Sagres apresenta o passatempo Re:Lata, uma iniciativa inovadora que desafia os adeptos do SL Benfica a testarem o talento como comentadores desportivos. Para participarem, os concorrentes, maiores de 18 anos, devem submeter um relato criativo e original de um lance do Benfica através da landing page do passatempo. Os três relatos mais apaixonados e criativos serão selecionados para cada jogo “em casa” do clube.
Os vencedores terão a oportunidade de assistir ao jogo de uma forma verdadeiramente única: dentro de uma ‘lata’ localizada no próprio relvado do Estádio da Luz, vivendo assim a emoção do futebol bem perto da ação. Para além desta experiência exclusiva, os premiados receberão um bilhete duplo, um kit de merchandising composto por um cachecol, uma sweatshirt e uma manta da marca, bem como uma visita ao Museu Cosme Damião, que celebra a história do Benfica.
O passatempo decorre em duas fases: até 22 de março, os participantes podem concorrer para os jogos contra o Farense (30 de março) e o Arouca (13 de abril). Depois, entre 23 de março e 19 de abril, estarão abertas as inscrições para os jogos frente ao AVS (27 de abril) e ao Sporting Clube de Portugal (11 de maio).
Para além da experiência Re:Lata, o passatempo oferece ainda prémios adicionais. Todos os meses, os vencedores dos “Relatos da Jornada” recebem dois bilhetes para o próximo jogo em casa do Benfica, enquanto o autor do melhor relato da temporada será premiado com uma camisola autografada por todo o plantel da equipa.
A iniciativa conta ainda com a participação do humorista António Raminhos, host da campanha, que levará a ação também para as redes sociais, incentivando os adeptos a relatar um lance do Benfica antes dos jogos, junto aos estádios.
Com esta ação original e interativa, a Cerveja Sagres reforça a sua forte ligação ao futebol e ao Benfica, promovendo experiências inovadoras e memoráveis para os seus consumidores, sempre com um espírito de proximidade e diversão.