
Beyoncé e Levi’s lançam o capítulo 2 da campanha REIIMAGINE
A Levi’s, em colaboração com Beyoncé, estreia Pool Hall. Trata-se do segundo capítulo da campanha ReIImagine, uma celebração do legado duradouro da marca de ganga e da visão artística da cantora. No novo anúncio e nas imagens que o acompanham, a mulher de Jay Z e que enche plateias com fãs para ouvir a sua música apresenta-se com um look icónico de ganga sobre ganga e atesta a sua versatilidade intemporal.
Com base no sucesso do primeiro capítulo – Launderette, que inspirou o público ao reimaginar um anúncio clássico de 1985 – Pool Hall reinterpreta a campanha icónica da Levi’s de 1991 com o mesmo nome.
A marca juntou-se à realizadora Melina Matsoukas, vencedora de um Grammy, para o mais recente capítulo da campanha ReIImagine, atualizando este pedaço da história da Levi’ ao mesmo tempo que mostra a versatilidade intemporal das peças da marca.
A campanha foi criada em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day LA e produzida pela de la revolućion/PRETTYBIRD. Pool Hall capta Beyoncé a desafiar as expectativas ao enfrentar um expert local, interpretado por Timothy Olyphant, num jogo de bilhar de alto risco.
Celebrando os produtos Levi’s como elementos de estilo moderno que continuam a evoluir, este novo capítulo abraça interpretações arrojadas e encoraja os consumidores a incorporá-los no seu estilo próprio.