Brands like Bands: Marcas sobem ao palco (também) no Porto

O Brands like Bands junta às seis datas confirmadas para Lisboa, uma data no Porto. No dia 17 de outubro, o Hard Club, que foi palco deste festival de bandas de empresas durante sete anos consecutivos, até 2021, volta a dar palco ao talento mais a norte.

O Brands Like Bands regressa à Invicta com quatro empresas que, segundo a organização, simbolizam a fusão entre talento e criatividade, elevando a identidade a Cultura Organizacional a um novo patamar”: Blip, MDS Group, Natixis e dstgroup.

«A cultura da empresa está presente nas mais variadas formas e a nossa banda é um exemplo de como o espírito de equipa e a criatividade vão muito além do código e soluções tecnológicas que desenvolvemos», comenta Catarina Fernandes da Blip. A MDS Group, multinacional de corretagem de seguros e resseguros, participará com a banda The Apolice. «A nossa banda foi criada em 2023, reunindo colaboradores de várias áreas que partilham a paixão pela música e que têm, desde então, desenvolvido este projeto que espelha a cultura de colaboração e inovação que faz parte do ADN da MDS», destaca Anabela Cardoso, Analista de Projetos da MDS e membro da banda. «A nossa presença neste festival reflete também o nosso compromisso com o apoio às artes e à cultura, reforçando a importância da música como ferramenta de expressão e união.»

Já Nádia Cruz, Head of Communication and Sustainability da Natixis em Portugal, destaca: «A Natixis Hardcoded Rebels reflete a energia e o talento das nossas equipas: talento que vai muito além das competências técnicas e que se traduz em muita criatividade. A música é uma forma de nos conectarmos, fortalecermos laços e celebrarmos quem somos na Natixis. Estamos prontos para partilhar esta experiência com todos.» O poder transformador da música dentro das organizações também é destacado por Ricardo Miguel Araújo, Técnico de Planeamento de Controlo de Empreitadas: «A banda All Stars surge num conceito único e diferenciador na empresa que leva a arte e a cultura de trabalhadores para trabalhadores na dstgroup.» José Fernando Pereira, Diretor do Departamento de Produção, complementa: «O surgimento da banda dá espaço à criação, e por consequência à inovação na sua forma mais bela, a música.»

Entretanto para Lisboa há mais uma confirmação: a Doutor Finanças, que se junta pela primeira vez a este evento. «Cada pessoa tem o seu ritmo, mas quando tocamos juntos, criamos algo especial. No Doutor Finanças, acreditamos no talento e energia das nossas pessoas – e o Brands Like Bands é a prova disso!», conclui Irene Vieira Rua, Chief People Officer.

Conheça o programa completo em Lisboa, no Hard Rock Cafe:

22 de Maio: Tim (Xutos & Pontapés)/Voar + A anunciar
23 de Maio: Siemens, BNP Paribas, GoContact e Grünenthal
24 de Maio: KLx – Crédit Agricole Groupe, Schneider Electric, Arquiconsult e Leroy Merlin
29 de Maio: Cofidis, Ageas Portugal, Schréder Hyperion e Doutor Finanças
30 de Maio: Johnson & Johnson, Sogenave, Mercer e ManpowerGroup
31 de Maio: Axians, Europcar, Sabseg e Tabaqueira

Artigos relacionados