TLC e Crédito Agrícola lançam campanha para jovens (com prémio de 750 euros)

Comprar casa não é fácil. Nos últimos anos, os jovens enfrentam este desafio especialmente devido ao aumento dos preços e às condições de financiamento mais rigorosas. Assim, o governo e as instituições financeiras têm vindo a implementar medidas para ajudar os jovens dos 18 aos 35 anos.

Nesse sentido, o Crédito Agrícola e a TLC Worldwide Portugal desenharam e implementaram uma campanha única com o propósito de satisfazer as necessidades dos seus clientes, presenteando os particulares que contratem ou transfiram um Crédito Habitação, com 750€ em ofertas e experiências que facilitam uma entrada em grande na nova casa.

O montante é dividido em quatro categorias de grande importância para o momento pós assinatura do crédito: decoração, tecnologia, supermercado e atividades & experiências.

Nas palavras de Pedro Bessa Mendes, coordenador de Marketing da Direção de Negócio de Retalho do Crédito Agrícola: “Com esta campanha, pretendemos dar-lhes um motivo extra para iniciar esta nova fase das suas vidas, garantindo-lhes a confiança para continuar a investir em si próprios e no seu futuro, mesmo após a compra da casa.”

O cliente do Crédito Agrícola terá acesso a um valor de 750€ em ofertas nas áreas de Decoração, Tecnologia e Supermercados e atividades e experiências que incluem atividades desportivas, sessões de beleza e massagens, sessões fotográficas, atividades radicais, entre muitas outras ofertas.

Os clientes podem selecionar as que mais gostam e usufruí-las até ao limite do saldo.

A iniciativa é válida tanto para novos contratos de Crédito Habitação destinados à aquisição e/ou construção de habitação própria e permanente, como para transferências de Crédito à Habitação de outras instituições de crédito para o Crédito Agrícola, desde que com a mesma finalidade de empréstimo.

Artigos relacionados