Gucci apresenta anúncio que “parece um sonho”
O novo anúncio da Gucci “parece um sonho”. Xavier Dolan realiza o filme da nova campanha da marca e explora a ligação humana através da apresentação de uma reinterpretação icónica da carteira Bamboo 1947.
No spot “Where Light Finds Us” exploram-se os encantos da ligação humana através da lente do cineasta canadiano Xavier Dolan. O ator inglês George MacKay e a atriz americana Yara Shahidi são os protagonista e Sabato De Sarno, diretor criativo da Gucci, concebeu a campanha como uma celebração da humanidade explica: “Gucci Spring Summer 2025 é uma celebração da humanidade em suas formas mais vívidas e ternas. Trabalhar com Xavier Dolan nos permitiu capturar um momento preciso, mágico e imprevisível – onde o amor e a conexão se revelam em sua essência mais pura. Sua visão revela a beleza não dita das emoções compartilhadas, onde a luz se torna uma metáfora para autenticidade e vulnerabilidade. Esta campanha não é apenas sobre moda – é uma ode aos momentos fugazes e extraordinários que definem o que significa ser humano.”
Filmado num apartamento em que foi criada uma atmosfera de fantasia, neste filme MacKay e Shahidi interagem em momentos onde a luz é filtrada através do espaço, desvelando o invisível à primeira vista.
Francesca Burns, designer sediada em Londres, foi a responsável pelo styling da campanha onde se destaca a icónica carteira Bamboo 1947, que tem uma aparição subtil, mas impactante. Este elemento estabelece a ligação entre a história da Gucci e o espírito contemporâneo, simbolizando a durabilidade do artesanato da marca.
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