Em tempos de crise, a palavra de ordem no Rock in Rio é investir

Investir na criatividade, investir na inovação, investir na ousadia, investir nos relacionamentos, investir no optimismo, investir na alegria, investir na qualidade, investir na oferta, investir na emoção, investir com o nosso tempo e até com algum dinheiro.

A retracção e o corte são a antítese da nossa natureza.

O Rock in Rio não é o maior evento de música e entretenimento do mundo por um acaso. Foi concebido para ser nada menos que isso. E todas as nossas escolhas guardam o compromisso com a excelência.

A nossa resposta a um cenário económico menos favorável é fortalecer ainda mais a nossa entrega.

Poderíamos ter optado por economizar em alguns itens do nosso orçamento e entregar um evento de qualidade e beleza como temos vindo a fazer em todas as edições, e ainda deixar de parte alguma verba, aumentando as possibilidades de um resultado financeiro mais favorável.

Mas fazemos contas de um lado, sonhamos de outro e na balança das ponderações sempre arriscamos em seguir o caminho daquilo em que acreditamos.

A conclusão é não somente inspiradora, mas diria que também reveladora: no momento em que o País vive a maior incerteza económica desde que chegámos a esse mercado em 2003, a edição de 2012 é simplesmente o melhor Rock in Rio que Portugal já viu.

Superamos o nosso melhor cenário de qualquer edição anterior: do cartaz com nomes tão fortes como diversificados, às atividades da Cidade do Rock, o público deliciar-se-á entre concertos do Palco Mundo, do Palco Sunset e da Electrónica Heineken, de diversão na Roda Gigante, na Montanha Russa, no Slide e momentos bem passados nas novidades da Rock Street (rua cenográfica inspirada em Nova Orleães, com espectáculos de jazz e artistas de rua desde a abertura ao fecho do recinto) e da Street Dance (palco cenográfico com estilo nova-iorquino, onde dance battles de hip hop e ritmos afins acontecerão ao longo do dia).

Em tempos de crise, acreditamos em incrementar o nosso produto e dar mais motivos à população para que, no afunilamento das suas opções, identifique sempre o Rock in Rio como um must-have.

E investimos no sonho. Que há muito já não é só nosso.

Texto de Agatha Arêas, directora de Marketing do Rock in Rio

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