Dreammedia reforça estrutura de liderança com três novas nomeações
A Dreammedia , líder nacional em publicidade Out-of-Home (OOH) com mais de 20.000 faces publicitárias em ambiente street e presença em mais de 200 municípios, anuncia o reforço na sua estrutura, com três líderes de referência que irão impulsionar a estratégia do grupo nos próximos anos.
Pedro Veiga Fernandes é nomeado Diretor Comercial de Agências, Teresa Carvalho assume o cargo de Diretora Comercial Adjunta de Agências e Hugo Baptista junta-se como Diretor de Marketing.
Com 25 anos de experiência na área dos media, Pedro Veiga Fernandes traz uma visão estratégica robusta à Dreammedia . Após um percurso que começou na Leo Burnett e incluiu quase duas décadas no Grupo Impala, o novo Diretor Comercial de Agências consolidou a sua carreira no Grupo Global Media, liderando as áreas comerciais de marcas como O Jogo, Jornal de Notícias, Diário de Notícias e TSF.
O seu papel será fundamental para reforçar a proximidade da Dreammedia com as agências e concretizar as maiores campanhas publicitárias do país.
Com um percurso consolidado na Cemark, Teresa Carvalho passa a integrar a estrutura da Dreammedia . Com mais de duas décadas de experiência, é uma figura reconhecida no mercado publicitário, tendo iniciado a sua carreira na IBM. Desde 1996 na Cemusa, assumiu a liderança comercial em 2016, destacando-se pela capacidade de construir relações sólidas com as Agências de Meios.
Na Dreammedia , a nova Diretora Comercial Adjunta de Agências continuará a estreitar esses laços e a alinhar a estratégia comercial com as necessidades do mercado.
Com uma sólida experiência em marketing B2B, Hugo Baptista traz uma visão estratégica orientada para resultados, acumulada ao longo de uma carreira marcada em empresas de renome. Na Vodafone, liderou campanhas comerciais e iniciativas de business intelligence, aprimorando a integração de dados e estratégias de comunicação. Na Sakthi Portugal, destacou-se no desenvolvimento de produtos, gestão de mercados e comunicação integrada. Já na Clever Advertising, esteve à frente de estratégias de performance marketing e projetos de expansão, demonstrando um domínio completo das novas exigências do mercado.
“Com a Teresa, o Pedro e o Hugo, reforçamos a nossa liderança na área comercial num momento crucial para o grupo. Esta nova estrutura reflete a nossa ambição de liderar o mercado, inovar continuamente e estar ao lado das agências de meios para alcançar resultados extraordinários”, afirma Ricardo Bastos, CEO da Dreammedia.
Este anúncio marca um momento de transformação estratégica, com a fusão entre a Dreammedia e a Cemark, que, a partir de 2025, passará a operar sob uma marca única: Dreammedia . Esta unificação reforça o projeto do grupo, que se posiciona como líder de mercado e promete estar ainda mais próximo das agências de meios para concretizar todas as campanhas publicitárias do país. “A unificação da marca reforça o projeto da Dreammedia , que se posiciona como líder de mercado, comprometida em estar ainda mais próxima das agências de meios para concretizar as maiores campanhas publicitárias do país”, destaca o CEO da Dreammedia .