Wonderbox, o novo player no mercado de experiências
É o número dois na Europa e chegou a Portugal a tempo das compras de Natal. Perspectiva estar entre os líderes de mercado no final de 2010, com uma oferta, para já, de nove referências a preços entre os 29,90 euros e os 99,90 euros.
Em entrevista à marketeer, Jacqueline Pistoulet, directora da filial Wonderbox para Espanha e Portugal, revela que o turnover da Wonderbox em 2008 foi de 40 milhões de euros, ascendendo aos 70 milhões em 2009. Um ritmo de crescimento que perspectiva trazer para o mercado português onde quer garantir presença nos lugares cimeiros já no final de 2010.
Com presença em França, Itália, Polónia, Alemanha, Bélgica, Japão, Espanha e agora Portugal, a sua estratégia direccionada para os segmentos B2B e B2C. «A sua diferenciação far-se-á na qualidade e profissionalismo das suas experiências, que têm como objectivo máximo proporcionar momentos de felicidade», garante a responsável.
Leia a entrevista na íntegra, na edição de Janeiro da marketeer.