Škoda transforma estação de comboio com mensagens de Natal personalizadas em tempo real

Os ecrãs da estação Atocha lexibirão mensagens personalizadas dos utilizadores durante o Natal.

A Škoda Espanha lançou uma original campanha de Natal na estação de Atocha, em Madrid, oferecendo aos utilizadores a oportunidade de receber os seus entes queridos.

Sob o lema “porque a melhor forma de se sentir bem-vindo é ser bem recebido”, a Škoda convida todos os viajantes e visitantes a partilhar mensagens personalizadas que serão exibidas nos ecrãs do Moneo Hall.

A partir de hoje e até 31 de dezembro, os utilizadores poderão enviar as suas mensagens através do site da Škoda ou através dos perfis da Škoda Espanha nas redes sociais. Estas mensagens serão projetadas em tempo real nos ecrãs da estação, criando um ambiente festivo e acolhedor para todos os que passam por Atocha.

“Queremos que este Natal seja inesquecível para todos os que passam por Atocha. Não há melhor forma de o fazer do que permitir que as pessoas se sintam bem-vindas e bem-vindas”, afirma Bea Colorado, Diretora de Marketing da Škoda. “Esperamos que esta iniciativa traga alegria e carinho a todos os viajantes nesta época festiva.”

A campanha inclui atividades interativas e surpresas para os participantes, para tornar a experiência mais memorável. Š

 

Artigos relacionados