‘Viver a Cidade’: Nova era da publicidade exterior em Portugal com a fusão DreamMedia e Cemark

A DreamMedia e a Cemark inauguraram a maior rede de mupis e digitals em Portugal com o lançamento da primeira campanha após a fusão das duas marcas.  “Viver a Cidade” é o nome da ação que marca uma nova era da publicidade exterior em Portugal.

Na verdade, esta campanha celebra a fusão das duas marcas e a consolidação da maior rede nacional de mupis e formatos digitais, com presença multiformato em mais de 200 municípios, incluindo os centros de Lisboa e Porto.

Inspirada no conceito de dinamismo urbano e conectividade, a campanha destaca-se pela sua abordagem criativa, utilizando uma série de palavras que terminam com “cidade” para transmitir as múltiplas dimensões da experiência urbana e publicitária. Termos como “felicidade” ou “centricidade” são algumas das palavras já reveladas e que foram integradas de forma estratégica para capturar a atenção e evocar emoções. Cada fase do plano é estruturada para destacar mensagens sazonais e temáticas, garantindo relevância e consistência ao longo do tempo.

“Esta campanha representa muito mais do que publicidade. É a nossa visão para transformar as cidades e conectar marcas às pessoas de forma autêntica e envolvente. A campanha traduz o dinamismo urbano e leva as marcas para o coração do dia a dia das pessoas, das avenidas mais movimentadas às praças mais icónicas. Ninguém vive a cidade como a DreamMedia. Estamos presentes em mais de 200 municípios e temos mais de 20 mil faces em redes multiformato (mupis e digitais), afirma Paula Moreira, Administradora do Grupo DreamMedia.

Com equipamentos modernos e eco-friendly, como mupis digitais e abrigos, a campanha proporciona visibilidade e impacto, integrando design inovador e práticas sustentáveis que transformam a interação publicitária numa experiência de valor para a vitalidade das cidades. Alinhada ao compromisso com práticas responsáveis, a empresa adota tecnologias sustentáveis, incluindo iluminação LED e energia verde, para criar uma rede publicitária que reflete o futuro das cidades.

Além de reduzir a pegada ambiental, a ação posiciona a publicidade exterior como um elemento essencial da funcionalidade e vitalidade urbana.

 

 

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