Foi trabalhar em dia de folga e acabou milionária graças a um prémio da lotaria

O plano inicial de Rebeca Gonzalez, funcionária num Walmart em Los Angeles, era simples e familiar: um churrasco com a família para aproveitar o Dia do Trabalhador, dia em que tinha folga do seu trabalho.

Uma chamada inesperada do seu empregador trocou-lhe as voltas, mas Gonzalez nunca pensou que acabaria o dia milionária. Só precisavam que fizesse três horas e Rebecca decidiu comprar uma raspadinha simples numa máquina de venda automática da Lotaria da Califórnia antes de iniciar a jornada laboral.

Quando saiu, foi confirmar se tinha conseguido algum prémio e descobriu que a lotaria que comprou por 10 dólares se tinha transformado num prémio de um milhão de dólares, o prémio máximo da lotaria.

“Eu planeava comprar [uma raspadinha da lotaria] nas minhas férias, mas estava tão ocupado que me esqueci totalmente. Não me lembrei que tinha comprado uma raspadinha até que saí e passei pelas máquinas”, relata Gonzalez num comunicado da Lotaria da Califórnia.

A funcionário afirma que não conseguia acreditar. Com o dinheiro, revelou, poderá finalmente pagar todas as dívidas e comprar uma nova casa. A fortuna não a fez, no entanto, sair do Walmart. “Eu só contei a uma pessoa no trabalho, e foi o gerente que queria que eu ficasse até mais tarde num feriado”, afirmou.

Com este prémio, aquela loja Walmart recebe um bónus de cinco mil dólares pela venda da raspadinha a Gonzalez.

Artigos relacionados