Ator de “Bullet Train” protagoniza a mais recente campanha de Jameson Black Barrel
O ator britânico Aaron Taylor-Johnson, conhecido por papéis em “Kick-Ass – O Novo Super-Herói” (2010), “Anna Karenina” (2012), “Vingadores: A Era de Ultron” (2015) e “Bullet Train: Comboio Bala” (2022) foi o escolhido para protagonizar a nova campanha ‘Jameson Black Barrel – The Greatest Story Almost Told’, que celebra Jameson, o whiskey irlandês mais vendido e premiado do mundo.
A campanha é composta por uma curta-metragem, com o renomado ator internacional como protagonista e dirigida por Yorgos Lanthimos, que destaca o excecional Jameson Black Barrel.
Esta curta-metragem envolve os espectadores no cativante mundo de Jameson Black Barrel, levando-os numa aventura e acolhendo-os como parte da família Jameson. O cenário recria a destilaria Jameson, idealizado e criado pela visionária Set Designer Shona Heath, e segue Aaron Taylor-Johnson enquanto este tenta descobrir os segredos da incrível habilidade e paixão que definem o processo de produção do whiskey Jameson Black Barrel. Segredos esses que não estão escritos — em vez disso, vivem unicamente na mente daqueles que os conhecem.
A jornada começa no Jameson Bar e flui através de uma série de espaços imersivos, enquanto Aaron Taylor-Johnson tenta, em vão, revelar a arte e os segredos por detrás deste whiskey, revelando as suaves e ricas notas de sabor de Jameson Black Barrel – carvalho tostado, caramelo e baunilha.
Aaron Taylor-Johnson termina novamente no ambiente do Jameson Bar, um lugar que personifica o espírito de união e comunidade dentro da marca. Ao levantar um copo, Aaron Taylor-Johnson conclui com: “Bem, posso dizer-vos isto: é o melhor whiskey que já bebi e a melhor história que nunca contei.”
Quando a sua jornada chega ao fim, fica claro que, embora este tenha oferecido um vislumbre da perícia por detrás do whiskey, a verdadeira magia permanece mistério, vivendo unicamente na mente dos especialistas da marca.
Aaron Taylor-Johnson falou sobre o conceito que levou a esta campanha: “Quando visiteia casa de Jameson, em Cork, na Irlanda, fui inspirado pelo genuíno e meticuloso processo artesanal, assim como pela lealdade aos valores da empresa. Desde o Master Cooper até o Master Blender, testemunhei em primeira mão a paixão coletiva para criar e definir o prestígio de Jameson Black Barrel”.
E a colaboração com Yorgos Lanthimos foi a cereja no topo do bolo. Para o ator foi “emocionante trabalhar com um diretor tão visionário que tão orgulhosamente manteve o legado” deste produto que diz admirar “profundamente”.
“Jameson Black Barrel exemplifica perfeitamente a nossa tradição de inovação na produção de whiskey irlandês – é um whiskey que não seria possível sem a experiência da nossa equipa e das gerações anteriores. Estamos entusiasmados por dar vida a este whiskey excecional e ao seu novo visual através da nossa nova campanha, com a participação de Aaron Taylor-Johnson, cuja paixão reflete o espírito e a maestria de Jameson Black Barrel. Sob a direção de Yorgos Lanthimos, a campanha destaca a arte que define a nossa marca e, juntamente com a nossa garrafa renovada, reforça o nosso compromisso em elevar Jameson Black Barrel e solidificar a sua posição como líder na categoria de whiskey super-premium”, declara Nodjame Fouad, CEO da Irish Distillers, produtores do Jameson Irish Whiskey, comenta: “
A campanha foi lançada esta semana e irá estar em TV, canais digitais e Out of Home (OOH) durante este período de Natal.