Rival da Primark entra no mercado da roupa em segunda mão com a marca ‘Beebs by Kiabi’
O lançamento de Beebs by Kiabi representa mais um passo na estratégia de sustentabilidade da Kiabi, reforçando o seu posicionamento na liderança do mercado internacional de segunda mão. Esta nova marca, que já se encontra disponível em França e na Bélgica, oferece aos clientes produtos em segunda mão com acesso a uma vasta seleção de multi-categorias e multimarcas.
Com a Beebs by Kiabi, a marca francesa assume uma evolução para uma moda mais sustentável, acessível e inclusiva, combinando produtos novos e em segunda mão e incentivando o consumo responsável através de uma oferta que reduz a pegada de carbono.
O lançamento da “Beebs by Kiabi” acontece após a marca francesa ter adquirido a Beebs, a principal plataforma de compra e venda de produtos em segunda mão em França.
“É um passo importante no nosso objetivo de liderar o mercado de segunda mão e promover um consumo mais consciente e respeitador do planeta”, afirma Mercedes Porro, diretora de Estratégia da Kiabi em Espanha e Portugal.
‘Beebs by Kiabi’ também pode ser encontrada nas lojas físicas. Em cada loja, os artigos estão organizados por categorias — Mulher, Homem, Criança e Bebé —, facilitando a procura e a aquisição de cada produto.
A marca já foi implementada em 50 lojas e nas plataformas online de França e Bélgica, e será expandida globalmente a partir de 2025. Em Portugal, o serviço será introduzido de forma progressiva nas lojas Kiabi a partir do próximo ano.