Catarina Furtado junta-se à Cofidis para promover a proximidade e o compromisso social

Catarina Furtado vai juntar-se à Cofidis numa parceria de dois anos que reforça o compromisso da sociedade financeira com o aconselhamento responsável, a educação financeira e a responsabilidade social em Portugal, sendo estes os três pilares fundamentais. O objetivo desta colaboração é promover a proximidade e o compromisso social, de acordo com comunicado da sociedade.

Sébastien Haquette, Diretor Geral da Cofidis Portugal, destaca o entusiasmo da parceria com a personalidade de referência no panorama televisivo português, reconhecida pelos valores em que a marca acredita como a “responsabilidade, confiança e proximidade”.

“Mais do que tudo, queremos que as pessoas saibam que podem contar connosco em todas as fases da sua vida e que os seus sonhos estão em boas mãos”, sublinha.

Catarina Furtado partilha com Haquette o sentimento de entusiasmo: “Estou muito entusiasmada por me juntar à Cofidis numa campanha que reflete o compromisso e a importância da responsabilidade, quer individual, quer da própria marca no apoio financeiro. Acredito que ajudar as pessoas a tomar decisões informadas e conscientes sobre as suas finanças, através de um acompanhamento financeiro sério, faz toda a diferença no seu bem-estar.”

Sobre esta colaboração, a apresentadora destaca ainda ser “fundamental que a responsabilidade social das empresas seja uma prática que permita contribuir para a construção de um país (e mundo) mais justos e igualitários”, ficando, por isso, “muito feliz por perceber que a Cofidis tem uma efetiva preocupação e ação social e que com esta parceria, irá também apoiar a associação” fundada e presidida por Catarina Furtado, a Corações Com Coroa.

Quanto à campanha “De pessoas para pessoas”, pretende sublinhar a “missão da marca em ajudar as pessoas em Portugal a atingir os seus objetivos com compromisso, responsabilidade e apoio constante”. Esta procura ainda reforçar o papel da Cofidis como um parceiro de confiança e proximidade, atento às necessidades reais dos clientes

Gravada em outubro, a primeira campanha multimeios “De pessoas para pessoas” está presente em televisão, digital, redes sociais e mupis, a partir de 14 de novembro.

A direção criativa esteve a cargo da agência Judas, com produção da Krypton, realização de Fred Oliveira, e fotografia de Pedro Ferreira. A equipa de produção adotou inovações tecnológicas, como a utilização de três câmaras a filmar em simultâneo, incluindo uma câmara de alta velocidade e uma grua para suspensão da protagonista, criando uma experiência visual imersiva e autêntica. A Initiative foi a agência de meios escolhida para promover este projeto.

Artigos relacionados