McDonald’s presenteia fãs com merchandising ou descontos em produtos este Natal

Até 15 de dezembro, os fãs da McDonald’s poderão ganhar merchandising alusivo a esta época festiva, exclusivo da marca – como meias, enfeites e camisolas de Natal – através do universo “Christmas Island”, um calendário do advento digital (disponível na App McDonald’s em Portugal) que reúne diferentes jogos dinâmicas.

No “Christmas Island”, diariamente, os membros MyM – o Programa de Fidelização da App McDonald’s – têm uma surpresa para descobrir, com prémios limitados que incluem descontos em produtos e merchandising alusivo ao Natal.

Para adquirirem as meias e enfeites para a árvore de Natal ou os descontos em produtos é necessário aceder a este calendário de advento, na App McDonald’s, e desbloquear a oferta disponível naquela data. Já para se habilitarem a ganhar as camisolas de Natal, os consumidores devem estar entre os vencedores dos vários jogos disponibilizados na aplicação.

“Quem adora Mac, merece Mac no Natal” é o slogan utilizado nos dois filmes – protagonizados pelo Wandson Lisboa no papel de Pai Natal – de promoção da campanha. 


O objetivo é estreitar a ligação da marca com os consumidores.As ofertas são válidas em todos os restaurantes da McDonald’s Portugal, estando o merchandising limitado ao stock diário disponível.

Artigos relacionados