CTT desafia marcas a ‘lutar’ pela diferença no ringue da 23.ª conferência da Marketeer
Os CTT – Correios de Portugal lançam a campanha ‘Histórias de Impacto’ com o objetivo de incentivar as marcas a lutarem por se diferenciarem. A “luta” para chegar ao “knockout” decorrerá no stand dos CTT, transformado em ringue de boxe, na 23.ª conferência da Marketeer, a realizar amanhã, dia 19 de novembro.
Todos poderão participar em diversas ações relacionadas com o tema, numa abordagem de descontração e sentido de humor.
Os CTT têm investido em soluções de marketing e publicidade para apoiar as empresas. Em 2024 lançaram, inclusive, um relatório com as estatísticas que demonstravam de que forma o Correio Publicitário pode ter impacto em negócios.
O mote da campanha dos CTT – “Vamos à Luta?” – tem como objetivo relembrar que nada é tão forte nos dias de hoje como uma comunicação personalizada, entregue em mãos. Nesse sentido, desafia todos os visitantes a entrarem no ringue CTT para conhecer as soluções de Correio Publicitário, de uma forma interativa, diferente e impactante.
Atualmente, ainda que o mundo seja cada vez mais digital, o Correio Publicitário físico continua a ser uma parte importante das estratégias de marketing de e para as empresas que procuram diferenciar-se da concorrência.
Estima-se que 70% das pessoas que recebem publicidade na caixa de correio sentem-se mais valorizadas e que 94% da publicidade física é aberta e lida com 75% de recordação. Quando combinado o plano físico com o digital, a eficácia das campanhas sobe 400%.
Os testemunhos das ‘Histórias de Impacto’ podem ser vistos no site dos CTT.