LEGO lança campanha de Natal e apresenta novo ícone

A nova campanha de Natal do grupo Lego é apresentada com um novo ícone: Cataclaws. Nascida da imaginação das crianças, esta peluda personagem feita de tijolos foi criada para lembrar que não existe nada mais importante do que brincar na quadra natalícia.

Num filme sobre Cataclaws, a criatura brincalhona vai embarcar numa aventura épica para se tornar uma CAT-alisadora da brincadeira. O filme foi produzido e desenvolvido pela Our Lego Agency, em parceria com a equipa de Global Brand Development da Lego, a dupla de realizadores brasileiros Alaska e a produtora New-Land.

Produzido e desenvolvido pela Our Lego Agency, em parceria com a equipa de Global Brand Development da marca, a dupla de realizadores brasileiros Alaska e a produtora New-Land, o filme apresenta mais de 20 produtos diferentes e construções únicas, juntamente com participações especiais de personagens famosas.

A camisola de Natal Cataclaws está também disponível nas lojas para os fãs que, nesta altura do ano, queiram completar a sua Minifigura com uma camisola de Natal Cataclaws.

“Estamos muito satisfeitos por dar vida a Cataclaws e, finalmente, lançá-lo no mundo. Representa o poder da criatividade inata das crianças, lembrando-nos a todos de que não há limite para onde a nossa imaginação nos pode levar quando construímos com tijolos LEGO e desbloqueamos esses momentos especiais com a família e amigos através da brincadeira,” afirmou Nic Taylor, SVP and Head da LEGO Agency.

Por outro lado, Carlo Cavallone, VP of Creative da Our Lego Agency: “Com os nossos parceiros Alaska e New-Land, estamos orgulhosos de ter conseguido dar vida a algo que mostra o nosso novo amigo felino e todos os produtos disponíveis para ajudar as crianças a canalizar a sua criatividade.”

Esta campanha coincide com a iniciativa anual Build to Give, do Grupo Lego, que arranca no dia 11 de novembro e que incentiva todos a ajudar a partilhar o superpoder da brincadeira com as crianças que mais precisam, construindo um coração com tijolos Lego e partilhando-o com o hashtag #BuildToGive.

Para cada coração construído nas lojas da marca em todo o mundo ou partilhado nas redes sociais ou na aplicação LEGO Play com #BuildToGive, antes de 31 de dezembro, o Grupo Lego vai doar um set de Lego a uma criança necessitada.

Créditos da Campanha

Alero Akuya, VP, Global Brand Development, The LEGO Group

Harry Burns, Senior Director, Global Brand Development, The LEGO Group

Jasmin Brennan, Senior Global Brand Manager, Global Brand Development, The LEGO Group

Ted Bainsfair, Global Brand Manager, Global Brand Development, The LEGO Group

Nic Taylor, Head of Our LEGO Agency, The LEGO Group

Carlo Cavallone, VP of Creative, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Andy Grant, Creative Director, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Guy Bingham, Creative Director, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Paulina Embart, Head of Production, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Zack MacDonald, Creative Freelancer, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Nils-Petter Lovgren, Creative Freelancer, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Thomas Borghus, Copywriter, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Mai Winter, Art Director, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Julie Kock, Art Director, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Elaine Lee, Senior Producer, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Dan Worrell, Global Masterbrand Business Director, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Rebecca Price, Global Masterbrand Strategy Director, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Mani Sian, Comms Strategist, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Nat Williams, Comms Strategist, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Sejal Jain, Snr Comms Partner, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Samantha Pearson, Project Manager, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Heloise Augier, Project Manager, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Josh Rocker, Producer, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Kat Hartigan, Producer, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Anas Sarraj, Associate Creative Director, Our LEGO Agency, The LEGO Group

Claus Kristensen, Senior Designer, Our LEGO Agency, The LEGO Group

 

 

Artigos relacionados