Há algo que une as empresas Grünenthal, Grupo Ageas Portugal e Arquiconsult. Quer saber o que é?

BNP Paribas, Johnson & Johnson, Arquiconsult, Grünenthal e Grupo Ageas Portugal são as estreantes da décima terceira edição do festival Brands Like Bands que volta a ter entre as marcas confirmadas nomes como KLx – Crédit Agricole Groupe, Siemens, Leroy Merlin, Cofidis, Axians, GoContact, Schneider Electric, Sogenave, Mercer, ManpowerGroup, Europcar, Schréder Hyperion, Sabseg e Tabaqueira.

Trata-se de um festival onde marcas de várias dimensões, nacionalidades e áreas de negócio têm a oportunidade de revelar o talento dos seus colaboradores, num palco reconhecido a nível internacional. Neste evento, a música é a linguagem comum.

«Ter a nossa banda Apolice Now no Festival Brands Like Bands representa para nós uma oportunidade única de mostrar o lado B das nossas pessoas. A nossa banda, que foi lançada há cerca de seis meses já teve a oportunidade de tocar em alguns eventos da empresa, com muita energia e paixão. Projectos como este ajudam a reforçar o nosso compromisso com a uma cultura humanizada, inclusiva e colaborativa, onde as nossas pessoas, independentemente da sua área de actuação, têm espaço para se expressar. A música/dança tem sido uma excelente forma de aproximar e fortalecer laços no Grupo Ageas Portugal bem como contribuir para o bem-estar e felicidade das nossas pessoas! E é com enorme orgulho que levamos esta experiência para o palco do festival com a nossa banda Apolice Now!», comenta Marta Teixeira, Responsável de Cultura Organizacional do Grupo Ageas Portugal.

Já Miguel Tiago, membro do Conselho de Administração da Arquiconsult. Considera que este evento oferece uma «oportunidade única» de promover os valores de união e criatividade da empresa, ao mesmo tempo em que contribui para o bem-estar dos colaboradores, permitindo que eles expressem suas paixões fora do ambiente de trabalho. «Além de fortalecer o orgulho de fazer parte da equipa, a nossa presença no festival inspira uma cultura organizacional que valoriza o talento e o envolvimento pessoal, elementos essenciais para nosso sucesso e para a motivação contínua da equipa.»

Luis Leal, Head of Application Management, e Sara Marques, HR Business Partner da Grünenthal Corporate Hub, consideram, por seu lado, que a participação no Brands Like Bands reforça o compromisso e a cultura da empresa, «ao proporcionar um ambiente que valoriza o talento, o bem- estar e a satisfação dos colaboradores, elementos essenciais para alcançar a visão de um mundo sem dor».

O festival decorrerá no Hard Rock Café. «A presença no Hard Rock Cafe, uma marca global da cultura pop, realça o espírito do Brands Like Bands como o palco que destaca laços internos nas empresas e que sublinha a autenticidade destas, elemento cada vez mais valorizado por todos os stakeholders das organizações», sublinha Fernando Gaspar, estratega de Marketing responsável pela organização do festival.

Calendarização da participação das empresas:

23 de Maio: Siemens, BNP Paribas, GoContact e Grünenthal

24 de Maio: Axians, Schneider Electric, Arquiconsult e Leroy Merlin

29 de Maio: Cofidis, Ageas Portugal, Schréder Hyperion + convidado especial

30 de Maio: Jonhson & Jonhson, Sogenave, Mercer e ManpowerGroup

31 de Maio:  KLx – Crédit Agricole Groupe,  Europcar, Sabseg e Tabaqueira

Artigos relacionados