Black Friday: Wells anuncia a maior campanha de sempre com descontos até 50% em produtos de beleza, saúde e bebé
Já começou a Black Friday da Wells. Este ano, a campanha vai estender-se por quase um mês e inclui, pela primeira vez, presença em televisão, além de um forte investimento em rádio, plataformas digitais e lojas físicas.
Até 1 de dezembro, os clientes terão a oportunidade de encontrar muitos produtos com descontos até 50% numa ampla variedade de artigos de beleza, saúde, cosmética, maquilhagem, ótica, produtos para bebés e perfumaria.
No que respeita às ofertas, podem ser encontradas nas mais de 300 lojas da marca, presentes de Norte a Sul do país, e online, em wells.pt. Por reconhecer a importância da Black Friday nos canais digitais, a Wells estreou o novo website para proporcionar uma experiência de compra mais intuitiva e personalizada.
“Este ano estamos a fazer um investimento inédito para proporcionar aos nossos clientes a maior Black Friday de sempre, com descontos durante todo o mês de novembro, garantindo acesso a uma variedade de produtos sem precedentes.”, declara Mariana Romão, Head of Digital & E-Commerce da Wells.
Todos os anos, a Wells apresenta novas tendências, mas os clássicos intemporais nunca saem da lista de desejos. Entre os produtos mais procurados durante a Black Friday da Wells, destacam-se os perfumes e produtos de beleza das melhores marcas, com especial destaque para Carolina Herrera, Paco Rabanne, Calvin Klein, Lancôme, Estée Lauder, Clinique ou Avène, entre outras.