Francisca Fernandes é a nova Head of Offer & Own Brand da Makro

A Makro Portugal anuncia a nomeação de Francisca Fernandes para o cargo de Head of Offer & Own Brand, abrangendo a gestão transversal de categorias (Fresh & Ultrafresh, Beverages, Dry e Near & Non Food), bem como a gestão estratégica de marcas próprias.

Com uma sólida experiência no setor do retalho alimentar, o seu percurso na empresa iniciou-se em 2021, como Category Manager de Near Food, e em junho de 2023 assumiu o cargo de Deputy Head of Offer, ficando responsável por toda a área de self-service.

Para Francisca Fernandes, esta nova etapa representa uma oportunidade desafiante: “Estou muito entusiasmada com esta nova fase na Makro Portugal. Com o compromisso e a paixão da nossa equipa, conseguiremos continuar a inovar na oferta de produtos e serviços que melhor respondem às necessidades dos nossos clientes. A gestão das marcas próprias é uma área estratégica que pretendo desenvolver ainda mais, assegurando a diversidade, a qualidade e a sustentabilidade das nossas propostas.”

Esta nomeação reforça o papel contínuo da Makro em apostar em profissionais de excelência e na sua oferta de produtos e marcas próprias, com o objetivo de oferecer soluções diferenciadoras aos seus clientes.

Artigos relacionados