Depois do humor, Bumba na Fofinha sai da zona de conforto e canta Fado
Já está no ar a mais recente campanha publicitária do ActivoBank que volta a contar com a comediante Mariana Cabral, mais conhecida por “Bumba na Fofinha”, no papel principal.
Com assinatura da agência Coming Soon, realização de Alexandre Montenegro, produção da Show Off Films e sound design da Mute, a campanha tem como foco os Planos AB e as suas vantagens. Intitulada “Fado”, a campanha coloca Bumba na Fofinha a cantar um fado que descreve as vantagens dos Planos AB, que são “música para os ouvidos” dos clientes.
«É a quinta campanha que fazemos em parceria com a Mariana e com o ActivoBank, numa parceria que funciona cada vez melhor», diz Marcelo Lourenço, director criativo da agência. «A campanha anterior, a “Invejosa”, teve resultados tão bons que já é uma das finalistas aos Prémios Eficácia deste ano, colocando a fasquia muito alta – o que é sempre um bom desafio», completa o criativo.
«O desafio de fazer algo que ainda não tínhamos feito foi o grande insight da comunicação – daí desafiarmos a Bumba a fazer algo que estivesse fora da sua zona de conforto, como cantar o fado», acrescenta Pedro Bexiga, co-autor da campanha, acrescentando que tanto Mariana Cabral como o ActivoBank «estão sempre a arriscar nos conceitos disparatados» que lhes apresentam.
Veja aqui o filme da campanha.