“Preparem as asas”: seis anos depois, Anjos da Victoria’s Secret regressam hoje à passarele
O último Victoria’s Secret Show aconteceu há seis anos. Hoje, o regresso cria grande expectativa tanto para a marca como para os fãs que há muito ansiavam novo espetáculo. A cidade de Nova Iorque vai ser pequena para tanto brilho.
As ‘Angels’ da Victoria’s Secret, como são denominadas as manequins que integram o desfile da marca, regressam à catwalk e, para assinalar o acontecimento, os cartões do metro da cidade que acolhe o evento, Nova Iorque, estão cor-de-rosa.
A Autoridade Metropolitana de Transportes da Big Apple emitiu 50.000 cartões de metro comemorativos que estão disponíveis em estações selecionadas desde o dia 10 de outubro.
O icónico Victoria’s Secret Fashion Show vai ter, pela primeira vez, transmissão mundial através das redes sociais. Será também transmitido no canal Amazon Live às 18h30, hora local.
O grande regresso contará com modelos e ‘Angels’ históricos, como Tyra Banks, Gigi Hadid e Taylor Hill. “É uma loucura estar de volta à passerelle da Victoria’s Secret”, disse Banks num vídeo partilhado pela marca de lingerie americana.
Contudo, a cabeça de cartaz é Cher, a artista que vai atuar no espectáculo: “É um mundo de mulheres, por isso é compreensível que não se possa ter um desfile de moda sem a mãe da moda em pessoa – @Cher! Estamos muito entusiasmados por anunciar que ela vai atuar oficialmente no Victoria’s Secret Fashion Show 2024, a 15 de Outubro”, revelou a organização em setembro.
Um das ‘Angels’ mais queridas é a portuguesa Sara Sampaio, que integrou o elenco do espetáculo nas últimas edições. Para já, não se sabe se a portuguesa estará ou não presente no show mais aguardado da moda mundial.
Em 2019, depois de várias polémicas, sobretudo em relação ao culto do corpo das suas modelos, o desfile foi cancelado. A Victoria’s Secret anunciou o regresso em maio passado e prometeu que “o desfile vai refletir quem somos hoje, para além do glamour, das asas, da passerelle, da música e do show”.