Happy Brands conquista APPM
A Happy Brands foi a agência escolhida para conceber as peças de comunicação da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).
A parceria surge como um esforço de “reforçar o compromisso da nova direcção da APPM em manter uma presença mais activa junto dos seus associados e do sector”, adianta a associação em nota de imprensa.
«A Happy Brands é uma agência com uma energia e uma equipa de profissionais que temos a certeza que nos vão ajudar a posicionar a associação, aumentando simultaneamente o reconhecimento das iniciativas que continuaremos a dinamizar», afirma Rui Ventura, presidente da APPM. «Trata-se de uma agência de topo a nível nacional, cada vez mais dinâmica e multi-disciplinar, o que será sem dúvida uma mais-valia para nós em termos de contributo criativo», reforça.
Já Mário Rui Silva, CEO da Happy Brands, sublinhou a vontade de ajudar a associação a «dinamizar soluções que possam contribuir para o posicionamento e reconhecimento das marcas portuguesas perante o mercado interno e externo».