Descubra a mala de alta-costura feita especialmente para transportar… maionese
Para a Semana da Moda de Londres, a Hellmann’s e a marca de moda vanguardista Chopova Lowena juntaram-se e criaram uma peça de condimento de alta-costura – uma mala de mão concebida para transportar maionese.
A bolsa branca “Margaret”, que recebeu o nome da co-fundadora da Hellmann’s, Margaret Hellmann, tem compartimentos especialmente concebidos para acomodar confortavelmente um frasco de maionese Hellmann’s e uma colher de estilo vitoriano. Liderado pela agência de publicidade Ogilvy UK, o estilo acrescenta um toque de vintage com um charme nostálgico da tampa.
As criativas que assinam esta colaboração, Emma Chopova e Laura Lowena, ganharam um culto de seguidores desde o lançamento da Chopova Lowena em 2017, uma mistura ecléctica de inspiração folclórica búlgara e estética contemporânea de vestuário desportivo.
Agora, o saco “Margaret” inspira-se no popular saco “Sofia”, reimaginando-o como um elegante porta-condimentos. «A oportunidade de trazer uma marca icónica para o zeitgeist cultural desta forma é única e imperdível para qualquer profissional de marketing. É certamente um momento especial para a Hellmann’s e outro exemplo da nossa ambição ousada e poder criativo, assegurando que a nossa marca se mantém saliente e aspiracional nas mentes dos jovens consumidores”, observa João Ricardo Di Creddo Brum, director de marketing sénior da Unilever.