Há 13 palavras mágicas essenciais para fechar negócios. Sabe quais?

A HubSpot, uma empresa de software de marketing, publicou recentemente um conjunto de slides intitulado “13 palavras que podem transformá-lo num super vendedor”. Fique a par de quais são:

– “Você”

Faz com que os potenciais clientes se sintam mais “especiais”.

– “Valor”

Explique o verdadeiro “valor” do seu produto.

– “E”

“E” soa mais inclusivo do que, ‘mas’. Vê a diferença?

– “Fazer”
“Fazer” soa melhor do que “tentar” porque dá uma sensação de confiança.

– “Ou”

Permite-lhe oferecer várias opções. Quem é que não gosta de ter mais opções?

– “Devemos?”

Faz uma sugestão em vez de lhes dizer o que devem fazer.

– “Consenso”

Tem de ter o apoio da direcção para avançar com as suas vendas.

– “Imagine”

Tente contar uma história que envolva o seu potencial cliente, para que ele se possa imaginar com ela.

– “Ver; mostrar; ouvir; tocar”

Utilize uma linguagem sensorial para captar a sua atenção.

– “O seu nome”

Chamar pelo primeiro nome é a regra de vendas 101.
– “Palavras de poder”

Estas palavras provocam sentimentos fortes.

– “Porque”

Está a ver a diferença? Porque é sempre bom ouvir uma razão.

– “Oportunidade”

As pessoas querem aprender a resolver os seus problemas.