Foodmarks é a nova campanha da Coca-Cola, que destaca lugares icónicos da restauração em Portugal

A Coca-Cola acaba de lançar a sua mais recente campanha, “Foodmarks”, uma iniciativa especialmente direccionada para o canal HoReCa, que tem como objectivo enaltecer a experiência de consumo da icónica garrafa de vidro Contour Coca-Cola, servida com gelo e limão.

Partindo do conceito de homenagear os lugares emblemáticos que fazem parte do património gastronómico português, os “Foodmarks” são conhecidos por proporcionar momentos inesquecíveis, onde cada refeição se transforma numa experiência única quando acompanhada por uma Coca-Cola bem gelada e limão.

A marca presta deste modo um tributo aos restaurantes de referência no sector, que têm sido parte integrante da vida dos portugueses ao longo de várias décadas e que continuam a acompanhar as novas gerações.

Segundo João Clemente, responsável de Marketing da Coca-Cola Portugal, «Com a campanha Foodmarks, queremos dinamizar a restauração, um sector que tanto contribui para a cultura gastronómica de Portugal, e a marca, por todos os momentos únicos que proporciona à mesa.»

A Valenciana, o Café de São Bento, a Vela Latina e a Cervejaria Brasão no Porto são locais onde é possível desfrutar da melhor experiência Coca-Cola, enquanto se saboreia um r bife ou uma francesinha.

 

 

Artigos relacionados