Festival gastronómico da DIG-IN e Coca-Cola está de volta (e oferece 5 euros em cashback)

A partir de hoje e até 29 de Setembro serão oferecidos 5 euros em cashback a quem consumir Coca-Cola nos mais de 60 restaurantes aderentes na colecção DIG-IN Experience com Coca-Cola, um valor para utilizar na app DIG-IN. Trata-se de um festival gastronómico que se propõe a unir a riqueza culinária de dezenas de restaurantes com a frescura de Coca-Cola e as facilidades de pagamentos na app DIG-IN (app de descoberta de restaurantes anteriormente designada Zomato).

É que se até Maio deste ano a funcionalidade de pagamentos na app DIG-IN estava disponível apenas para os utilizadores da subscrição PRO, agora já é possível pagar em qualquer restaurante do País que tenha acordo com a DIG-IN, sem que seja necessário ter a subscrição que dá acesso aos descontos. É o resultado do reafirmar do compromisso com a inovação em pagamentos digitais da app que visa, desta forma, contribuir activamente para o desenvolvimento do sector, equipando os restaurantes com ferramentas que os aproximem dos seus clientes e respondam às suas necessidades.

A DIG-IN destaca, entre as principais vantagens deste método de pagamento digital a segurança, rapidez e facilidade de utilização, mas também o facto de a empresa integrar a maioria dos métodos de pagamento, como MBWay, todos os cartões refeição, cartões de débito e crédito. “Assim, os restaurantes não precisam de acordos ou terminais específicos para aceitar todos estes métodos, pois são garantidos pelas parcerias que a DIG-IN já estabeleceu”, explicam os responsáveis da app.

«A Coca-Cola Europacific Partners mantém-se como o parceiro ideal para nos acompanhar nesta jornada, dada a sua forte presença no sector e o foco contínuo em soluções digitais e tecnológicas que acrescentam valor ao negócio dos restaurantes», refere Fabiana Lopes, Head of Partnerships and Data Lab da DIG-IN.

Para participar não será necessário efectuar reserva, basta aparecer e pedir pelo menos uma Coca-Cola. Para os foodies mais dedicados, haverá um prémio extra: o utilizador que mais vezes participar no festival vai receber um stock de Coca-Cola até ao final do ano. «Não queremos que nada falte ao maior foodie e parceiro da DIG-IN e da Coca-Cola.»

Como funciona?

1.     Consumir Coca-Cola num dos restaurantes aderentes (em Lisboa e no Porto);

2.     Pagar a experiência através da app DIG-IN;

3.     Fazer o upload do recibo na app (para verificação do consumo da bebida);

4.     Receber o código de cashback (de 5 euros) por email (até 72 horas depois do pagamento);

5.     Utilizar o cashback na app em pagamentos em restaurantes (até ao final do ano). Os códigos são únicos, mas só se pode usar um por cada pagamento.

Artigos relacionados