Alexandra Varassin (Publicis) revela objectivo: crescer a duplo dígito
Objectivo para os próximos dois anos: continuar a crescer a duplo dígito.
Texto de M.ª João Vieira Pinto
Alexandra Varassin assumiu este mês a presidência do Publicis Groupe Portugal, ficando responsável pela liderança de todas as agências de media e criativas que integram o grupo. Brasileira, com mais de 20 anos de experiência no sector, nove dos quais no grupo francês, Alexandra já trabalhou para a Google e para alguns dos grandes anunciantes do Brasil e da América Latina, desenhando estratégias de marca e liderando diferentes departamentos. Criou, também, uma unidade de Inteligência Criativa na BrainLab, que une Content, Business Intelligence, Search e Media Intelligence. O seu cargo mais recente foi o de CEO da Digitas México, a agência do grupo que liga media, inovação e tecnologia. Agora, chama a si a responsabilidade por reforçar o modelo Power of One para os clientes em Portugal, que integra o talento complementar do grupo, quebrando silos para transformar o negócio dos clientes com soluções 360º. À Marketeer confere que «a ideia para os próximos dois anos é continuar a crescer a duplo dígito, tanto em novos negócios quanto organicamente, isto é, com novos produtos para os nossos clientes actuais».
Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Agosto de 2024 da revista Marketeer.