Fullsix leva Cozinha com Alma para a web

Chama-se Cozinha com Alma e é um take-away solidário cujo objectivo é combater a pobreza e a fome escondidas. O desenvolvimento do site da iniciativa, onde os utilizadores podem conhecer com antecedência os menus e pratos do dia/semana e telefonar para fazer a encomenda, ficou a cargo da agência de marketing interactivo Fullsix.

“Comer bem e ajudar quem mais precisa” é o mote do projecto inaugurado em Cascais, que conta com assinatura do chef Nuno Simões. O profissional convidará semanalmente outros chefs, com o intuito de dinamizar a Cozinha com Alma. Desta forma, a iniciativa propõe-se “fidelizar a comunidade local, cujo lucro das refeições reverte a 100% para uma bolsa social, que irá apoiar as famílias desta freguesia (inscritas no programa) de classe média/baixa com dificuldades económicas, e sem apoios estatais no direito a uma alimentação condigna”, pode ler-se em nota enviada às redacções.

De referir que o próprio site e o backoffice do take-away solidário foram preparados para o franchising do conceito, num futuro próximo.

A participação na Cozinha com Alma insere-se no projecto social de 2012 da Fullsix Portugal.

 
Artigos relacionados