Quantas vezes demorou mais tempo a pagar do que a fazer compras no Lidl?

O Lidl tem acumulado muitas críticas entre os clientes habituais devido ao tempo de espera na caixa do supermercado.

De acordo com o portal especializado Merca2, em Espanha, já há exemplos de clientes do Lidl que estão a optar por outras marcas de supermercados devido ao que dizem ser longas filas nas caixas.

Um problema que a referida análise atribui à falta de pessoal, devido à introdução das máquinas digitais de self-service.

Entre as críticas mais proeminentes dos clientes insatisfeitos do Lidl sobre este tipo de questões estão longas esperas. «Depois vais pagar, e só há uma caixa aberta, e passas 15 minutos na fila para pagar», explica um cliente, enquanto outro antecipa que a culpa não é dos trabalhadores: «O problema é a falta de pessoal, não a forma como os funcionários trabalham».

Outro também concorda: «Corroboro que o pior do Lidl são as filas que se formam para pagar. Há muito pouca agilidade e as caixas abertas parecem atrapalhar».

Artigos relacionados