Regressar à rotina ‘Pedacinho a Pedacinho’ com a nova CERELAC

MARKETEER CONTENTS

Com a chegada do regresso às aulas, as manhãs podem ser desafiantes para pais e filhos, e as novas papas CERELAC Pedacinhos surgem como a solução para tornar essa transição mais simples e divertida. Uma papa para bebés mais crescidos – a partir dos 12 meses – com pedacinhos de cereais e frutas,  em três sabores diferentes – Morango, Manga Maçã, e Multifrutos (banana, maçã e laranja) – para descomplicar as manhãs em família.

CERELAC Pedacinhos é a aliada ideal para as famílias que desejam um regresso à rotina mais descomplicado e cheio de energia. O que torna esta papa diferente? Os seus crocantes de centeio e milho e os seus pedacinhos de fruta desidratada, que lhe conferem uma textura única e uma experiência mais aproximada aos cereais de pequeno-almoço dos mais crescidos. Basta adicionar leite e está preparado um pequeno-almoço nutritivo, delicioso e prático.

Nutricionalmente completa, com uma base com mais de 25% de cereais integrais e rica em Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C,  esta nova papa deliciosa, sem açúcares adicionados, contem apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais e na fruta.

Tal como em todas as papas CERELAC, são utilizados cereais de alta qualidade, selecionados e cultivados para bebés, garantindo a máxima qualidade e segurança para a pequena barriguinhas do bebé.

A icónica marca de nutrição infantil da Nestlé reforça o seu compromisso de acompanhar o crescimento saudável dos bebés, através da oferta de um portfólio cuidado e nutritivo, que combina sabor, saúde e inovação, agora com uma proposta diferenciadora para bebés mais crescidos, que vem responder às necessidades das famílias portuguesas.

A nova gama CERELAC Pedacinhos já está disponível, em todos os sabores, nos principais pontos de venda.

 

Sobre a Nestlé

A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. Está presente em 188 países em todo o mundo e os seus 275.000 colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras. A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como NESCAFÉ ou NESPRESSO, até marcas de fabrico local amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL, entre muitas outras. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar e alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as suas operações, cujo objetivo máximo é atingir a neutralidade carbónica em 2050. Para cumprir este roadmap a Nestlé está focada em fazer avançar sistemas alimentares regenerativos em escala, envolvendo toda a sua cadeia de valor.

Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2594 Colaboradores, tendo gerado em 2023 um volume de negócios de 711 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas. Para mais informações, consulte: www.nestle.pt.

Artigos relacionados