“Apanhei uma Cadela”, um camião miniatura e um novo site: vinho Qsf tem novidades para os fãs

A marca de vinho portuguesa Qsf – que por extenso se lê Que Se F*da – tem novidades fresquinhas para apresentar aos fãs, a tempo da rentrée. É já no dia 1 de Setembro que vai para o ar um novo website, que promete uma experiência visual moderna e divertida, destacando-se pelo humor característico que conquistou o seu público.

Este lançamento chega acompanhado de um rebranding completo e de novos produtos, que vão chegar ao mercado internacional. O designer Jorge Naper foi o responsável pela nova identidade tipográfica da marca, ajudando a redefinir o visual da insígnia, mas mantendo o espírito rebelde e autêntico que a diferencia.

É ainda em Setembro que chega a primeira edição ilimitada de vinhos: Tinto, Branco e Rosé, todos “do crl”. “O tinto até é reserva”. A marca, mais uma vez, subverte as regras do mercado, garantindo que a sua mensagem seja transmitida de forma clara e sem censura.

Para além da linha ilimitada apresentam-se duas novas referências de produção limitada desenvolvida em parceria com a Santos & Seixo, em Tomar: “Apanhei uma Cadela” (branco) e “Cadelão” (tinto clarete). Os dois rótulos têm duas ilustrações de autor, das artistas Madalena Leitão e Teresa Roldão.

E para aqueles que são mesmo fãs, a Qsf preparou uma linha de merchandising. A marca mantém a camisola “Uma Merda Qualquer” e introduz novas peças como a camisola azul, uma t-shirt, a clássica caneca, um camião miniatura e um chapéu que vem com outro de oferta. Além disso, lança uma proposta de compra inusitada – “Compre um saco sem nada lá dentro, Que se foda!”.