Heineken tem novas latas que prestam homenagem a todas as culturas do mundo

Há uma nova lata da Heineken que presta homenagem aos sete continentes em conexão. O design, disponível em França, é uma celebração das diversas culturas do mundo, todas unidas sob a estrela da marca.

Desenhadas pela agência WeWantMore, sediada em Antuérpia, as novas latas e garrafas explodem com padrões e cores vibrantes, em que cada uma é uma homenagem às diferentes nações onde a Heineken é apreciada. Mas é mais do que apenas uma nova imagem.

O slogan da campanha, “mais de 190 países, uma estrela compartilhada”, pretende transmitir a missão da empresa: conectar pessoas em todo o mundo com uma linguagem universal da cerveja.

A marca faz eco com a comunidade global, misturando designs que reflectem diferentes idiomas e culturas. No fundo, é um lembrete de que, apesar das diferenças, todos podem levantar uma taça (ou uma lata) e ter experiências em conjunto e semelhantes.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Heineken_fr (@heineken_fr)

Artigos relacionados