DAZN nomeia Sara Pastor como SVP Ad Media Sales para Portugal e Espanha

Sara Pastor foi nomeada senior vice president Ad Media Sales para Portugal e Espanha da DAZN, ficando responsável pelo crescimento da receita publicitária da plataforma desportiva nos dois mercados da Península Ibérica.

A profissional passou por empresas como La Caixa, Bacardi, Cisco, Twitch e, mais recentemente, Amazon, onde desempenhava a funções de head of Agency Development no mercado espanhol, liderando o segmento de Amazon Ads, incluindo o lançamento da campanha Prime Video e as respectivas relações com as agências de media.

«Estou muito entusiasmada por me juntar à equipa da DAZN em Portugal e Espanha para ajudar as marcas a criar ligações emocionais e duradouras com os seus clientes através de uma paixão partilhada pelo desporto. Graças à crescente comunidade de fãs que escolhem a DAZN para desfrutar dos desportos que amam, as marcas têm uma oportunidade única de transformar todos os fãs em clientes e também em embaixadores dos seus produtos, e de o fazer de uma forma diferente, inovadora e relevante», diz, em comunicado, Sara Pastor.

Por sua vez, Jorge Pavão de Sousa, director-geral da DAZN Portugal, salienta que a chegada de Sara Pastor permitirá que «cada vez mais marcas e agências» olhem para a DAZN «como uma oportunidade inovadora e autêntica de interagir directamente com os fãs de desporto».

Artigos relacionados