Animalife tem novos peitorais caninos e dá a conhecê-los em campanha da FCB Lisboa

Está no ar uma nova campanha da Animalife, desenvolvida pela FCB Lisboa, que dá a conhecer os peitorais para cães desenvolvidos para envolver o animal de maneira segura e confortável, proporcionando uma sensação semelhante a um abraço acolhedor.

Na campanha, os peitorais aparecem como um canvas criativo, com ilustrações que simbolizam a ligação especial entre os cães que usam o peitoral e os cães que recebem apoio da Animalife. Cada ilustração retrata um abraço de agradecimento, reforçando a missão da Animalife de proporcionar cuidados e encontrar lares amorosos para animais necessitados.

O spot estará no ar até Setembro em redes sociais e outdoors digitais. Além disso, a Animalife realizará em breve um leilão especial, onde serão disponibilizados peitorais personalizados com intervenções de artistas plásticos.

Essa iniciativa pretende arrecadar fundos adicionais para apoiar a causa animal e promover ainda mais a conscientização sobre a importância do cuidado e da adopção responsável.

«Queríamos criar algo que não só destacasse a funcionalidade dos peitorais, mas também a importância do trabalho da Animalife. Usar o próprio peitoral para ilustrar abraços de agradecimento foi a maneira que encontrámos de ligar visualmente o público à causa», diz, em comunicado, Pedro Magalhães, director criativo da FCB Lisboa.

 

Artigos relacionados