Junho 2024

Tema de Capa

O que é que a Madeira tem?

Durante três dias, a equipa da Marketeer andou pela ilha da Madeira a conhecer marcas e… uma outra Madeira. A ilha da nova gastronomia e dos bordados, da banana e do bolo de mel, do fabrico centenário e da marcenaria, do luxo e do mais acessível, do rum agrícola e da arte. Ali, há muito mais do que sol e temperaturas amenas. Há várias e diferentes marcas que têm feito com que a marca Madeira continue a crescer em número de visitantes e captação de destinos. Venha daí nesta que é uma viagem pela tradição e o novo mas, acima de tudo, pelo bem-fazer. São histórias de vida de uma vida que cresce, numa ilha que continua a manter bem presente o saber-fazer e receber em português. Fique a conhecer nesta edição os casos do BAM – Centro da Banana da Madeira, Bordal, Ella.carpinteira, Engenhos do Norte, Fábrica de Santo António, Gazebo, MUDAS – Museu de Arte Contemporânea da Madeira, Musapel e Quinta Vale Vitis. E ainda as perspectivas de futuro da Associação de Promoção da Madeira.


Pessoas

Perfil de Filomena Spranger Jorge, directora de Marketing do Burger King Portugal: ser challenger está-lhe no ADN. No novo desafio, confessa-se rendida ao retalho.


Casos

A resiliência e saber-fazer da Olitrem no negócio do frio

A marca que quer normalizar a menstruação

Aqui só dão grandes filmes!

A qualquer hora e em qualquer lugar


Estratégias

As empresas estão a derrubar o tabu da menopausa

Um estúdio no bolso

AIVolution: qual o impacto da IA no Marketing?

Qual o caminho para as empresas portuguesas?


Estudos

Quem tem a responsabilidade de resolver as crises?


Comunicação

Manter os mais velhos e seduzir os mais novos

Verão para todos os gostos

Feeders: dar palco às marcas

Delta Q reencontra Bruno Nogueira para combinar humor e café!

Campanha da minha vida… Fernando Mamede


Cadernos Especiais

Marcas na Música + Euro 2024 + Negócios 100% Digitais

COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.

Artigos relacionados