Heinz criou o Santo Graal dos molhos. Mas é apenas para os mega fãs
A Heinz tem um novo molho no portefólio, que diz ser o Santo Graal de todos os molhos já criados. Mas esta é uma aposta apenas para aqueles que são mesmo muito fãs da marca, já que o Every Sauce consiste na mistura de nada mais nada menos do que 14 molhos da gama da Heinz.
A combinação inclui as seguintes referências: Heinz Burger Sauce, Garlic Sauce, Aioli Sauce, Smokey Baconnaise, Sweet Chilli, Chip Sauce, Saucy Sauce, Mayoracha, Mayomust, Truffle Mayo, Garlic & Caramelised Onion Mayo, Curry Ketchup, Pickle Ketchup e Smokey Bacon Ketchup.
Quer esta ideia lhe pareça milagrosa ou um sacrilégio, a verdade é que surgiu de uma pesquisa feita pela marca em território inglês. Os resultados demonstram que 23% dos britânicos é obcecado com condimentos – uma percentagem que sobe aos 44% naqueles entre os 18 e os 34 anos.
Um molho não é suficiente para mais de sete em cada dez (73%) pessoas, que utilizam vários em simultâneo. Em média, cada pessoa tem cinco condimentos em casa, sendo que 15% tem 10 ou mais. Muitos dos inquiridos está reticente em misturá-los, mas 57% mistura um máximo de dois, enquanto 9% está disposto a misturar cinco ou mais para chegar ao sabor perfeito.