Logo foi a grande vencedora dos prémios Eficácia
Decorreu ontem a V edição dos prémios Eficácia com o grande prémio da noite a ser atribuído à Seguros Logo com “Seguro Automóvel” uma campanha da autoria de Mediaedge:cia, Brandia Central e Actual Sales.
A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores entregaram quatro prémios ouro, sete prata e cinco bronze com a Arena, Initiative, Fuel e Mediaedge:cia a serem as agências mais galardoadas.
O “Lançamento DanUp Fruit Experience”, “Pampero – Museu Efémero” e “Super Bock Trade Made” foram os vencedores do ouro, prata e bronze, respectivamente, na categoria Produtos de Consumo Alimentar. “Ford Fiesta, Ícones”, “Dove Go-Fresh” e “Dulcolax” distinguiram-se nos Produtos de Consumo Não Alimentar. Em Telecomunicações e Media foi entregue prata à campanha desenvolvida pela Fullsix para a TMN, o mesmo prémio atribuído a “Uma Causa cada vez Maior” do Modelo Continente Hipermercados, na categoria Marketing de Causas. Em Marketing Social o “Movimento UPA” recebeu prata, enquanto que “Escola Electrão 2008/2009” foi galardoado com bronze. Seguros Logo, Banco Espírito Santo e Montepio em Serviços Financeiros e Seguros e, Worten e Companhia Portuguesa de Hipermercados em Restantes Serviços e Administração Pública foram os restantes premiados da noite.