Neurónio premeia Marketing Relacional no São Jorge
O Cinema São Jorge, em Lisboa, vai receber no próximo dia 31 a conferência e cerimónia da 21ª edição dos Prémios Neurónio. O evento, organizado pelos CTT em colaboração com a APAP – Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing, tem por objectivo distinguir as melhores práticas do Marketing Relacional.
Além de serem revelados os “Melhores Pintas do Marketing Relacional”, no dia 31 será criado um momento para aprendizagem e para conhecer outras experiências, no âmbito da conferência “Marketing Effectiveness – An Investment Perspective”.
Andrew Sharp, fundador da Value-Judgement.com e especializado em análise de eficácia do marketing, pricing e estudos de research, será o keynote speaker da conferência, que tem por objectivo demonstrar como as marcas podem conquistar vantagens competitivas.
A cargo de Andrew Sharp estará a partilha de várias perspectivas, como o Return in Return on Marketing Investment, formas de medir os valores do consumidor, planeamento de marketing e a selecção dos meios.
Além da APAP, o evento conta com a participação da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, da AMD – Associação de Marketing Directo, Relacional e Interactivo, e da ACEPI – Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva, enquanto parceiros.
A Marketeer e o Meios&Publicidade são os parceiros de media dos Prémios Neurónio.
As inscrições na conferência podem ser submetidas aqui. Nesta plataforma poderão ser também consultadas novidades sobre os prémios.