Grupo JLM compra consultora K e dá origem à JLM_K
O Grupo JLM (JLM & Associados, M Public Relations, JLM Angola e JLM Moçambique) e Vítor Cunha adquiriram uma posição maioritária na K Comunicação e Estratégia, empresa de consultoria de comunicação com sede no Porto, dando origem à JLM_K.
A K actua no mercado como uma das principais consultoras de comunicação estratégica na região Norte do país. Sucedendo à CCCP – Companhia de Comunicação e Consultadoria do Porto, a empresa criada em 2015 por Jorge Afonso Morgado especializou-se em comunicação corporativa e institucional, aconselhamento estratégico, comunicação política e de saúde.
«A aquisição de uma posição maioritária na K é de uma enorme importância táctica e estratégica. Prosseguimos um caminho de crescimento para novos mercados numa lógica de presença efectiva e de muita proximidade, ao mesmo tempo que acrescentamos serviços e competências», diz, em comunicado, João Líbano Monteiro, chairman da JLM&A.
Por sua vez, Vítor Cunha, CEO e acionista da JLM_K, realça que «a experiência da empresa em áreas onde a JLM&A ou a M Public Relations não operam, como a comunicação política ou o sector público da saúde, bem como o grande conhecimento do tecido empresarial e institucional do Norte e Centro do país, permite uma maior diversidade da oferta de serviços do Grupo, salvaguardando a individualidade e especialidade de cada uma das marcas».