Primark tem novo logotipo. Encontra as diferenças?
A Primark tem um novo visual para a marca, lançado ontem em todo o mundo, que inclui uma reviravolta divertida no logotipo, uma tonalidade renovada no azul e um tipo de letra especialmente concebido. O novo mundo da marca Primark foi desenvolvido com o seu parceiro global de branding e agência criativa VCCP.
Esta mudança surge no momento em que a Primark lança a sua maior colecção de Verão de sempre, que chegou esta semana às lojas. Desde fatos de banho luxuosos a roupa de dormir leve, passando por looks diurnos descontraídos e pelo glamour nocturno, a gama Viva Summer da Primark apresenta estampados arrojados e com tons neutros de terra em roupa de senhora, homem e criança.
As alterações incluem também a introdução do “Portal”, uma janela para o mundo da Primark, que será utilizado em campanhas e no mundo mais alargado da marca, dando vida a tudo o que a Primark oferece. Os clientes começarão a ver a nova marca nas redes sociais, nas comunicações directas e nas lojas, e há mais novidades planeadas até ao final deste ano.
«Mais de 50 anos depois de termos aberto a nossa primeira loja em Mary Street, Dublin, temos agora centenas de lojas em toda a Europa e nos EUA e estamos a preparar-nos para entrar no nosso 17.º mercado com uma nova loja em Budapeste, Hungria, no final deste mês. À medida que continuamos a crescer e a consolidarmo-nos como uma marca verdadeiramente global, queremos garantir que, em qualquer parte do mundo, o cliente terá sempre a mesma experiência Primark única que conhece e adora», diz, em comunicado, Michelle McEttrick, Chief Customer Officer da Primark.