Lidl reforça aposta no centro de Lisboa. Já pode conhecer a nova loja

O Lidl dá continuidade ao seu investimento no centro da cidade de Lisboa e celebra hoje a abertura de uma nova loja que privilegia o conceito de proximidade na zona do Saldanha, criando 36 novos postos de trabalho. Com um investimento de 14 milhões de euros, esta é a 17.ª loja na cidade de Lisboa.

O espaço foi implementado na antiga gare rodoviária da Avenida Casal Ribeiro, datada de 1970, que se encontrava em avançado estado de degradação. Tendo sido projectada para simplificar a vida aos moradores e a todos os que por ali passam diariamente, dando-lhes a oportunidade de fazerem as suas compras sem sair da sua rotina quotidiana, a loja respeita as características urbanas do bairro e a preocupação foi levada ao detalhe no sentido de reduzir ao mínimo o impacto no funcionamento na zona.

Com uma área de quase 1200 m², a loja apresenta um design arquitectónico funcional, com três pisos de estacionamento, para 123 lugares. A par de uma oferta de produtos alimentares e não alimentares, conta também com serviços adicionais como: máquina de corte do pão, máquina de sumo de laranja natural, zona de frango assado e um espaço de refeição para os clientes. Permitindo poupança de tempo, disponibiliza ainda, para além das caixas convencionais, seis caixas com sistema self-checkout, de pagamento rápido, para os clientes que preferem esta opção.

Para celebrar esta abertura, o Lidl vai oferecer durante as primeiras duas semanas um cupão de 5 euros a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra mínima de 35 euros nesta loja, com validade de 7 dias.

Dando continuação ao seu apoio às comunidades locais, a nova loja irá colaborar com a Re-Food, à semelhança de outras 6 lojas Lidl do concelho, num total de 17 lojas Lidl do distrito. A Re-Food é parceira Lidl no âmbito do programa Realimenta desde 2016 e foi a IPSS piloto deste programa, que faz chegar diariamente, mediante a doação de artigos em perfeitas condições de consumo, higiene e segurança, produtos a quem mais precisa, através da colaboração com diversas entidades locais.

Artigos relacionados