MicroStrategy lança app para gestão de eventos no Facebook

usher1A MicroStrategy Incorporated, fabricante de software de business intelligence, lançou uma aplicação móvel gratuita que permite gerir eventos e grupos na rede social Facebook a partir do iPhone.

A aplicação Usher 1.1, que apenas está disponível para o smartphone da Apple, permite que o utilizador organize qualquer tipo de evento a partir do seu dispositivo móvel, “seja um evento numa discoteca, o convívio de uma organização ou um evento de beneficência”, anuncia a MicroStrategy em comunicado.

O serviço permite, por exemplo, que o utilizador envie bilhetes móveis para os smartphones dos seus “amigos” do Facebook, que podem ser validados mesmo em modo offline, e disponibiliza determinados filtros (como sexo, idade, interesses e localização) para a selecção dos convidados.

A aplicação permite ainda verificar os convidados com recurso a vários métodos de validação, como a foto no perfil da rede social, códigos de realidade aumentada, Sight Code, Usher Code, lista de convites eletrónicos ou lista de convidados impressa.

«A última versão do Usher tem novas características que levam a gestão de eventos para um novo nível de simplicidade e aproveitar ao máximo a sua rede do Facebook», afirma Glen Goldstein, vice-presidente de Marketing da MicroStrategy Incorporated. «O Usher está a ser utilizado em universidades e discotecas com imenso sucesso. Com o Usher, os organizadores entendem melhor e ligam-se ao seu público-alvo, oferecendo atendimento ao cliente além do que é esperado», reforça.

A aplicação pode ser descarregada através da AppStore.

Artigos relacionados