Grandes Espaços Comerciais – Prémios Marketeer 2024

Pitch dos finalistas

 

Alegro Alfragide

Pode um centro comercial ser mais do que isso? O Alegro Alfragide, sim. De portas abertas à mudança, estamos a construir um espaço renovado para todos. Mais luz. Mais verde. Mais amplo. Mais confortável. Sorrimos às tendências, abraçamos a inovação, somos pelo ambiente.

Ao ritmo dos dias, reinventamos looks, experiências e formas de estar. Descobrimos patudos que passeiam humanos. Saltitamos entre tardes de brincadeira e o filme das nossas vidas. No final, ficam os momentos partilhados.

Nos nossos corredores, parques e praças, as novidades desdobram-se em mãos cheias de possibilidades: moda, tecnologia, beleza, bem-estar, lazer, sustentabilidade.

Pensamos global, sentimos local.

Aqui, Agora, Alegro.


Amoreiras Shopping

O Amoreiras Shopping Center caracteriza-se pela inovação, sofisticação e pioneirismo. Inaugurado em 1985, foi um marco na história de Lisboa e de Portugal.

Localizado no coração de Lisboa, é o espaço de eleição de muitos visitantes. Aliás, tornou-se um ponto de passagem obrigatório na cidade, fazendo parte do roteiro dos turistas.

É o único centro comercial com um rooftop. A sua localização privilegiada permite que quem o visite tenha uma vista única de 360° sobre a capital.

O Amoreiras Shopping Center é um emblema histórico da cidade. Não faz apenas parte de Lisboa, é Lisboa há 39 anos.


Colombo

O Centro Colombo continua a ser o maior centro comercial do país, com mais de 300 lojas e a mais completa oferta, acompanhando sempre as últimas tendências.

Há mais de uma década foi pioneiro, na criação de um programa de arte num espaço comercial, com a “A Arte Chegou ao Colombo”. Em 2023 recebeu, pela 1ª vez, a Festa dos Óscares®, na Praça Central, que se transformou por completo para este evento.

Para uma experiência de visita ainda mais completa, há vários serviços na app, que começam ainda no parque, que permite guardar a localização do carro ou reservar previamente um local para estacionar o seu carro, bicicleta ou trotinete. Já no Centro existem espaços de trabalho individuais e insonorizados e espaços para trabalho em grupo.


El Corte Inglés

O El Corte Inglés é um Grande Espaço Comercial, em formato de Grandes Armazéns, onde os clientes podem encontrar todas as categorias de produtos, desde as melhores marcas nacionais e internacionais até às mais exclusivas e luxuosas, tudo num único espaço.

Com uma experiência de compra diferenciadora, o cliente pode encontrar tudo o que precisa num só lugar. O investimento contínuo na criação de novos serviços e a aposta no digital, através da APP El Corte Inglés, demonstram o compromisso em tornar a experiência de compra ainda mais agradável e conveniente.

O atendimento personalizado e especializado, a ampla oferta comercial, a variedade de serviços, a qualidade e a garantia estão no ADN do El Corte Inglés que é, há mais de 20 anos, uma referência do comércio nacional.

O El Corte Inglés tornou-se parte integrante das cidades onde está presente, promovendo o melhor da produção nacional e oferecendo atividades culturais através do Âmbito Cultural, de cariz gratuito e aberto ao público.


Freeport Lisboa Fashion Outlet

O que faz do Freeport Lisboa Fashion Outlet o melhor destino de compras?
Talvez as mais de 150 marcas inter(nacionais) que os nossos visitantes adoram; ou os bons negócios, todo o ano, dias especiais com promoções extraordinárias, benefícios Fashion Club e novidades em cada estação. Ou talvez seja a equipa 5 estrelas que o recebe com um sorriso, ou o espaço original e sofisticado, com uma arquitetura singular, onde não faltam espaços verdes, uma Praça dos Sabores com ótimos restaurantes, e esplanadas que tornam cada visita num momento único.

E se motivos não faltam para vir ao Freeport, motivos não faltam para voltar a arrecadar este galardão pelo segundo ano consecutivo.


MAR Shopping Algarve

MAR Shopping Algarve: mais do que um espaço de compras, um ponto de encontro para criar as melhores memórias

Inaugurado há 6 anos e inserido no Complexo Comercial do Grupo Ingka, que inclui o IKEA e o Designer Outlet Algarve, o MAR Shopping Algarve destaca-se pela sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência de compras única que combina conveniência, entretenimento e qualidade. Com uma variedade de lojas, restaurantes e atividades para toda a família, mantemos uma programação cultural e de lazer gratuita, para que famílias e amigos encontrem num único espaço tudo o que precisam para criar as melhores memórias. O nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social fazem do MAR Shopping Algarve não apenas um destino comercial, mas também uma parte ativa e positiva da comunidade local, dando a conhecer e colaborando com causas ambientais e sociais importantes para a nossa região. Combinando excelência operacional com uma visão vanguardista, o MAR Shopping Algarve é verdadeiramente digno do título de vencedor na sua categoria, representando o que de melhor o setor tem para oferecer em termos de inovação, serviço ao cliente e impacto na comunidade.


NorteShopping

Celebrando um quarto de século, o NorteShopping é hoje o epicentro da moda, lazer e gastronomia da cidade do Porto. Contamos com mais de 250 lojas e espaços únicos como o Galleria, sinónimo de high fashion, e o The Cookbook, espaço icónico dentro do conceito de foodmarkets. A pensar em quem nos visita e no seu conforto, inovamos e apresentamos serviços como Mr. Parking e My Place to Park. Enquanto nos apresentamos como um prestigioso palco para eventos como o Programa de Moda – A MODA AO SEU SERVIÇO, o Portugal Fashion Show Off ou Flash Stage ou o aclamado Galleria x Vogue – Fashion Night In, consolidando-nos na vanguarda do mundo da moda. O Centro assume ainda a responsabilidade de dar um contributo positivo ao nível da sustentabilidade, trabalhando nas áreas ambiental e social. Mais que um destino, temos orgulho em ser uma autêntica experiência e um símbolo de excelência nacional.


UBBO

O UBBO, primeiro Shopping Resort de Portugal, conta com 280 lojas e uma praça coberta com um imponente ecrã gigante de 120m2 – tudo isto com a conveniência de corredores amplos e 9000 lugares de estacionamento gratuito.

Com um conceito diferenciado que pretende criar experiências originais e únicas, o UBBO tem como alicerce a hospitalidade e entretenimento para toda a família, evidenciado pelos mais de 20 milhões de visitas registadas no ano de 2023.

A marca UBBO afirma-se com uma comunicação distinta, atestada pelo Prémio Solal de Ouro recebido em 2022 com a campanha criada para o Dia da Mulher. O UBBO diferencia-se ainda com conteúdo original adaptado a cada plataforma, tendo sido também das primeiras marcas portuguesas presentes no TikTok.

 

 

Participe e vote AQUI