New Balance chega ao Colombo com novo conceito de loja
A New Balance inaugurou uma loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com um novo conceito e um design Uncommon Common.
Concebida à volta de assentos centrais, a loja tem como objectivo convidar os clientes a reunirem-se, a inspirarem-se uns nos outros e a encontrarem o seu estilo autêntico. O novo conceito visa criar uma experiência com foco no consumidor e onde a marca deixa de ter uma disposição convencional dos artigos.
A marca explica que o conceito da loja inclui “uma selecção cuidadosamente escolhida de artigos que, juntamente com narrativas visuais, destacam a história da New Balance e como a marca se posiciona nas áreas do desporto e lifestyle”. O calçado e a roupa disponíveis foram seleccionados para responder não apenas aos interessados nas últimas tendências de moda mas também aos verdadeiros atletas que procuram produtos que melhorem o seu desempenho.
«Como marca, não podíamos estar mais entusiasmados com esta abertura», afirma Marco Alves, director-geral de retalho da empresa para a região EMEA. «Este é um momento chave na nossa expansão europeia e estamos felizes por estabelecer contacto com o consumidor português no Centro Comercial Colombo, e oferecer-lhe a nossa experiência de compra mais premium.»