Grupo Pestana investe na Colômbia

pestana-bogota-100-redimensionadaO Grupo Pestana vai inaugurar em Junho o Pestana Bogotá 100. A unidade hoteleira – a primeira do Grupo na Colômbia – implicou um investimento de 12 milhões de dólares (mais de nove milhões de euros) e assume-se como mais um passo na implantação da marca nas capitais da América do Sul.

Com um total de 82 quartos, e entre espaços como ginásio, restaurante, bar, work station, salas de reuniões multi-funções e Board Room, o Pestana Bogotá 100 apresenta-se como “um projecto moderno, de linhas elegantes que se distingue pelo design e decoração contemporânea”, informa o Grupo Pestana em nota enviada às redacções.

A designação da unidade, Pestana Bogotá 100, deve-se à sua localização, no cruzamento entre a Calle 100 e a Carrera 15 na Zona Norte, um bairro exclusivo da cidade.

O projecto de arquitectura e decoração de interiores contará com assinatura dos arquitectos colombianos Joe Delgado e Andres Colonia, da “Idearquitectura”, vencedores da Bienal de Arquitectura da Colômbia em 2010.

 

Artigos relacionados