Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing tem nova imagem
A Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing tem um novo logotipo, com o objectivo de criar uma imagem mais ousada e moderna para a entidade.
A este desafio, a Uzina respondeu com uma proposta que aliava a letra bold (conhecida pela sua aparência forte e confiante) e utilizando a cor roxa (conotações de criatividade, sabedoria e sofisticação, para além de um sentimento de confiança, segurança e fiabilidade).
Para a Direcção da APAP este novo logotipo “é uma expressão moderna e dinâmica da missão de promover a excelência na indústria publicitária”. Com linhas limpas e design contemporâneo, a imagem “reflecte o dinamismo, inovação e progresso que são fundamentais para a visão de liderança no sector”.
«O dinamismo da APAP, embora poucas vezes mediatizado, tem sido consubstanciado nos dois anos de mandato desta Direcção em acções que promovem e valorizam o nosso reconhecimento colectivo, enquanto indústria, através da valorização da criatividade e da inovação, como os factores críticos para o sucesso das marcas e dos negócios em Portugal. E é esse dinamismo que deve estar reflectido na imagem da associação e orientar as suas acções», diz, em comunicado, António Roquette, presidente da Direcção da APAP.