BET desafia jovens para 24h non-stop de empreendedorismo

bet_logo-redimensionadaO BET- Bring Entrepreneurs Together, clube de empreendedorismo da Católica Lisbon School of Business and Economics, quer desafiar starts-ups, empreendedores e jovens que estejam desempregados ou a desenvolver carreira a “mudar o seu futuro em 24 horas”.

Assim, nos dias 4 e 5 de Maio, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, os interessados poderão participar numa jornada “non-stop” de empreendedorismo, durante 24 horas.

Além de pretender continuar a inspirar, ensinar e apoiar futuros empreendedores, o BET passa, desta forma, a integrar a problemática do desemprego na sua actuação. A abordagem a esta realidade terá por foco a alteração da mentalidade dos jovens portugueses, de forma a incentivar os jovens desempregados a tirar um maior partido do seu talento e criatividade. O objectivo passa por renovar o tecido empresarial português.

Para o BET 24h, que contemplará talks, workshops, challenges e um networking dinner, estão confirmados vários especialistas nacionais de diferentes indústrias.

As inscrições para a jornada de 24 horas poderão ser feitas através do site oficial do BET.

Para mais detalhes sobre a iniciativa podem ainda ser consultados os seus perfis de Facebook e de Twitter, bem como a plataforma de entrepreneurial matching online do BET Católica.

 

Artigos relacionados