Maria Roquete regressa à JML&A para liderar a área de Public Affairs
A JLM&A começa o ano de 2024 com uma aposta nas áreas de Media Training e Public Affairs, à qual corresponde uma alteração na estrutura orgânica.
Assim, Cláudia Vieira Borges passa a senior adivisor em Public Affairs e assume a Direcção de Media Training e Projectos Especiais, enquanto Maria Roquete passa a liderar a área de Public Affairs, regressando à empresa depois de uma passagem pela Bolt. Maria João Soares mantém-se na direcção-geral.
«A JLM&A prossegue o processo de transformação, antecipando tendências e lançando serviços inovadores com o propósito de continuar a ser uma referência nos mercados onde está presente. Esta aposta vem na sequência de outras recentes: a criação de uma área de Sustentabilidade ESG (liderada por Bruno Proença) e uma de Business Intelligence (liderada por José Manuel Pessanha, numa parceria com João Marques de Almeida). Optámos por um modelo que tem mostrado resultados: a combinação de experiência, capacidade técnica, renovação, ao mesmo tempo que diversificamos serviços. A contratação de Maria Roquete inscreve-se neste entendimento», refere, em comunicado, Vítor Cunha, CEO da JLM& Associados.