Conheça as principais tendências sexuais para 2024
Com o final de um ano vêm as perspectivas de outro e as antecipações daquilo que o marcará. A Satisfyer apresenta as novas ideias e tendências do mundo do bem-estar sexual para garantir clímaxes inesquecíveis em 2024.
O crescimento espiritual, orgasmos através da estimulação dos mamilos, aptidão sexual ou erotismo ao longo do envelhecimento, são alguns dos destaques para o novo ano que se aproxima. Conheça as principais tendências que a marca antevê.
Bem-estar sexual – Mindfulness e prazer sexual para relaxar
É hora de dizer adeus ao stress, porque o clímax pode realmente ajudar a aliviar a ansiedade, melhorar o nosso humor e até mesmo impulsionar o sistema imunitário. De acordo com um estudo de consumidor da Satisfyer realizado com a Harris Poll em 2020, quase um terço das mulheres que possuem um dispositivo de prazer sexual (32%) vêem-no como uma ferramenta de relaxamento e alívio do stress.
Nipplegasms – Zonas erógenas em todo o corpo
O corpo humano guarda muitos segredos e a descoberta dos mamilos permite experienciar novas sensações. De acordo com um novo estudo de ressonância magnética, foi revelado que a estimulação dos mamilos ativa as mesmas áreas cerebrais que a estimulação genital.
Revigorar a forma física: o poder da estimulação sexual para obter força e saúde
A capacidade de sentir prazer nas experiências sexuais é apoiada por músculos cruciais que rodeiam os órgãos erógenos. Estes músculos desempenham um papel vital no apoio ao movimento e permitem que o corpo se mantenha no fluxo do prazer.
Sensualidade intemporal – Abraçar a sensualidade em qualquer idade
Existem inúmeros mitos e preconceitos no que diz respeito à sexualidade numa idade avançada. Nunca se é demasiado velho para ter prazer, e o desejo sexual não diminui, altera-se: o que antes era um desejo físico pode transformar-se numa necessidade de proximidade e de ligação emocional.
O novo ritual de beleza – O glow de orgasmo
Os orgasmos aumentam o fluxo sanguíneo do corpo, transportam mais oxigénio para as células e, assim, dão à pele um brilho radiante – incluindo um efeito anti-envelhecimento. Devido ao aumento do teor de oxigénio, os orgasmos apoiam naturalmente o crescimento do colagénio.